Geral

Jovem é preso por agredir e atropelar ex-namorada em São Sebastião do Paraíso, MG

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

01/05/2024 por Redação

Vítima tinha medida protetiva contra o suspeito por perseguições anteriores. Ela foi socorrida e liberada após atendimento médico. Um jovem de 19 anos foi preso após agredir atropelar a ex-namorada em São Sebastião do Paraíso (MG). A vítima de 24 anos recebeu atendimento na UPA da cidade e foi liberada. Ela tinha medida protetiva contra ele por perseguições anteriores.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O caso aconteceu no domingo (29) no Bairro Vila Helena, mas o suspeito foi preso nesta segunda-feira (29). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Brasil, a motivação seria ciúmes.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi atropelada no cruzamento das ruas Ceará e Santa Catarina. Ela estava sentada perto da calçada com lesões leves pelo corpo e contou que teria sido agredida pelo ex-companheiro.
Jovem é preso por agredir e atropelar ex-namorada em São Sebastião do Paraíso, MG
PCMG/Divulgação
Segundo consta no BO, a jovem disse que vive em um relacionamento conturbado com o suspeito e que, apesar de ter medida protetiva, foi até a casa dele por causa do excesso de perseguições que estava sofrendo.
Segundo o delegado, durante a visita, o suspeito teria visto uma notificação na rede social da ex-namorada. Este teria sido o gatilho para que ele a agredisse, inclusive mordendo-a e sufocando-a.
Apesar das agressões, a mulher conseguiu escapar e sair correndo. O suspeito então entrou no carro e a perseguiu pelas ruas do bairro até a atropelar.
A mulher foi atendida pelo Samu e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Sebastião do Paraíso. Ela foi atendida por uma médica e foi liberada em seguida.
Após o crime, o suspeito fugiu sem prestar socorro. De acordo com o delegado, o jovem foi preso na manhã desta segunda-feira (29), dentro do período do flagrante, e foi levado para o presídio de São Sebastião do Paraíso.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu