Crimes

Cantor embriagado é agredido por populares em Itamaraju

Exaltado ele fez um disparo de uma garrucha e quase acerta mãe com criança no colo

Redação com informações site Teixeira News
11/01/2016 por Alessandro Granda, atualizado em 11/01/2016 às 12h36 por Alessandro Granda

(Foto site Teixeira News)(Foto site Teixeira News)

Bebeu demais e pagou vexame. Isso foi o que aconteceu com o cantor Dorival Passos Pedreira, de 38 anos, que por pouco não foi o responsável por uma tragédia. De acordo com informações da Polícia Militar de Itamaraju, ele chegou em caso nitidamente embriagado, xingando vizinhos e parentes e não satisfeito pegou uma garrucha, do tipo chumbeira e efetuou um disparo em via pública.

O disparo quase atingiu Anycalita Santana de Souza, de 18 anos, que estava sentada na porta de sua casa com um bebê de 8 meses no colo, no bairro Baixa Fria, região central da cidade baixa.

Uma grande confusão se formou e os moradores começaram a agredir o cantor. Nesse instante uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), esteve no local e já encontrou o acusado seguro e apanhando de populares. Durante abordagem Dorival ainda tentou resistir ao trabalho dos militares, que conseguiram algemá-lo e conduzi-lo inicialmente ao Hospital Municipal e logo depois à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde permaneceu preso.

Na delegacia, Dorival foi ouvido e poderá responder por desacato, porte ilegal de arma de fogo, ainda pode ser indiciado pelo crime de homicídio tentado.

Link curto:

TÓPICOS:
Cantor Prisão Itamaraju Embriagado Agressão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu