Geral

VÍDEO: profissionais e pacientes de clínica se protegem de tiroteio em que PM foi morto

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

18/04/2024 por Redação

O sargento Harlei Medeiros de Paiva, de 41 anos, estava em uma ação contra milicianos quando foi baleado. Profissionais e pacientes de clínica se protegem de tiroteio em que PM foi morto
O tiroteio em que um PM foi morto, na tarde desta quarta-feira (17), na Zona Oeste do Rio de Janeiro, levou funcionários e pacientes de um posto de saúde a correr para se abrigar. Um vídeo mostra o desespero das pessoas enquanto se ouvem tiros (veja acima).
O confronto ocorreu por volta das 15h30 na Rua do Império, também conhecida como Reta da Base, e perto da Clínica da Família Sérgio Arouca, em Santa Cruz.
“Entra aqui, senhora. Corre aqui!”, grita uma mulher. “Moça, entra! Entra! Abaixa, moço! Gente, as pessoas ficam em pé! Abaixa!”, prossegue.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, depois do episódio a unidade encerrou o expediente por questões de segurança.
A morte do PM
PM foi morto em confronto com milicianos
Reprodução
O sargento Harlei Medeiros de Paiva, de 41 anos, estava em uma ação contra milicianos quando foi baleado. O PM chegou a ser levado para o Hospital Pedro II, mas não resistiu.
O tiroteio deixou os carros dos policiais e dos milicianos com diversas marcas de tiros nos para-brisas.
Harlei trabalhava na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar e deixa mulher e 2 filhos.
Segundo a polícia, os milicianos conseguiram fugir.
Veja a reportagem completa:
PM morre após ser baleado em confronto com milicianos em Santa Cruz

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu