Geral

Cantor de Janaúba morre em acidente em avenida da cidade; ele transitava de bicicleta e foi atingido por moto

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/04/2024 por Redação

Gildemar Souza Santos, conhecido como ‘o Kurujito’, chegou a ser socorrido pelo Samu e morreu após dar entrada no hospital. Corpo será enterrado nesta quarta-feira (17). Cantor ‘o Kurujito’ morreu aos 47 anos
Arquivo pessoal
Um cantor de Janaúba morreu em um acidente de bicicleta em uma avenida da cidade, nessa terça-feira (16). O corpo dele está sendo velado e será enterrado na tarde desta quarta.
Gildemar Souza Santos, conhecido como ‘o Kurujito’ transitava pela Avenida Osvaldo Cruz, quando foi atingido por uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que eles seguiam no mesmo sentido e o cantor convergiu à direita ao chegar em um cruzamento e entrou na frente do veículo. O motociclista tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.
Acidente foi em uma avenida da cidade
Polícia Militar/Divulgação
O cantor, de 47 anos, foi socorrido em estado grave pelo Samu e foi intubado antes de dar entrada no Hospital Regional, onde faleceu.
A Prefeitura de Janaúba publicou nota de pesar nas redes sociais e lamentou a morte do artista.
“Kurujito contribuiu grandemente com o lazer e a cultura de Janaúba, animando inúmeros eventos e alegrando o público. A todos os familiares e amigos de Kurujito os nossos sinceros sentimentos”, diz um trecho da nota.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu