Geral

Ao ser preso, homem confessa ter apalpado nádegas de estudante em Maceió

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

17/04/2024 por Redação

Crime ocorreu em março no bairro da Cambona quando a vítima estava em uma moto por aplicativo. Zulmira Fonsenca denunciou que homem apalpou suas nádegas em Maceió
Reprodução/TV Gazeta
A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de importunar sexualmente a estudante de direito e influencer Zulmira Juliana Tenório Torres Fonseca, de 26 anos. O caso ocorreu no final do mês de março, enquanto a estudante estava em uma moto por aplicativo no bairro da Cambona, em Maceió. Para a polícia, o homem confessou o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Zulmira denunciou ainda que quase seria agredida pelo homem que ela apontou ter a importunado sexualmente. Foi tudo muito rápido. Estava tranquila, sentido linha do trem, quando eu me senti violentada. Senti que alguém tinha passado a mão na minha perna, indo para a parte das nádegas, apalpando as minhas partes. Logo eu já virei minha cabeça, sem acreditar”, afirma Zulmira.
A prisão de forma preventiva foi feita no dia 12 de abril pela delegada Kelly Kristynne, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2 (DEAM2). O homem foi interrogado e admitiu ter apalpado as nádegas da vítima. Ele foi indiciado pelo crime de importunação sexual cuja a pena é de 1 a 5 anos de reclusão.
Influenciadora denuncia que sofreu importunação sexual no trânsito
Denúncia feita pela estudante
Zulmira contou em entrevista à TV Gazeta que pediu uma corrida por aplicativo com um motociclista. Quando ele chegou, ela subiu na moto e aguardou o semáforo abrir, que fica no cruzamento da Avenida General Hermes com a Governador Afrânio Lages.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Nesse tempo, ela conta que sentiu alguém apalpando sua perna e nádegas. A vítima conta ainda que desceu da moto, começou a reclamar e gravou o momento que o homem tentou agredi-la.
“Ele iria me agredir. Eu comecei a gravar e ele se armou para mim. No momento da confusão, eu parei de gravar. Eu falo e repito com toda a certeza do mundo que, se não fosse o motoqueiro que estava comigo e ter vindo me defender, eu teria sido agredida”, conta a mulher.
A estudante conseguiu gravar o momento em que o mototaxista briga com o suspeito da importunação, que corre em direção à avenida. É possível ver que o motorista de um carro branco tenta pará-lo, mas ele se esquiva, atravessa a rua e foge.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu