Geral

Mulher bate em árvore ao dar ré, se assusta e acelera contra ótica em SC; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

16/04/2024 por Redação

Segundo a PM, pelo menos três pessoas tiveram ferimentos, incluindo uma criança de 8 anos. Loja de Joinville contabiliza prejuízos. Mulher bate em árvore ao dar ré, se assusta e acelera contra ótica em SC
Um carro invadiu uma ótica em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na tarde desta terça-feira (16), deixando pelo menos três pessoas com escoriações, incluindo uma criança de 8 anos, segundo a Polícia Militar.
Segundo a PM, no carro estavam a condutora, de 49 anos, e o filho dela. À PM, o homem disse que a mãe estava com o veículo parado em frente à ótica e, ao entrar nele, deu marcha ré e colidiu em uma árvore. Assustada, se perdeu na direção e avançou em direção à loja.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O g1 questionou os bombeiros voluntários sobre o estado de saúde das vítimas, e para onde foram encaminhadas, mas não teve retorno até a última atualização do texto. A equipe realizou os primeiros socorros por volta das 14h10.
A condutora, conforme a PM, precisou de atendimento médico devido ao abalo emocional.
Carro colidiu contra ótica em Joinville
Reprodução
Aos policiais militares, o proprietário da ótica disse que foi acionado por funcionárias. Segundo ele, óculos e relógios foram danificados, além da estrutura física do ambiente, causando muito prejuízo.
Advogada da loja, Camila Pinheiro Albano afirmou que a empresa contabiliza os danos materiais.
Não houve vítima fatal, apenas mesmo vítimas com lesões, que já foram prontamente atendidas ali pelo Corpo de Bombeiros e direcionadas para atendimento hospital. A motorista do veículo também foi conduzida, não sabemos o estado dela atual, mas aparentemente estava consciente, informou.
Carro colidiu contra ótica em Joinville
Reprodução
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu