Esporte

River-PI encaminha contratações e mira chegada de cinco reforços para Série D do Brasileiro

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

16/04/2024 por Redação

Galo negocia com ao menos dois jogadores que disputaram Série A2 do Campeonato Paulista; Treinador Roberto Fonseca participa ativamente com dirigentes do Tricolor em escolhas de atletas A semana promete ser de encaminhamentos no River-PI em relação à reformulação do elenco para Série D do Campeonato Brasileiro. O clube aguarda a confirmação da chegada de cinco novos reforços até sexta-feira. Entre os atletas em negociação, três são indicações do novo treinador tricolor, Roberto Fonseca. Outros dois nomes são monitorados pelo clubes desde a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista e possuem conversas avançadas com o Carijó.
Roberto Fonseca, técnico do River-PI
Maria Vitória/River AC
O clube aguarda fechar, até o fim desta terça-feira, a contratação de um meia armador. Um zagueiro também é aguardado no Poleiro do Galo nos próximos dias. O River-PI iniciou, nas últimas semanas, um processo de reformulação do elenco, após as eliminações na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e do Campeonato Piauiense. Ao todo, 13 jogadores foram desligados do elenco, desde então.
Treino do River-PI, atacante João Paulo
Maria Vitória/River AC
Por outro lado, três reforços foram anunciados até aqui. Os laterais Estevão Barbosa e Matheus Silva, e o meia Patrick Felipe foram integrados ao grupo.
Patrick Felipe, meia do River-PI
Maria Vitória/River AC
O Galo participa do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro no mesmo grupo dos piauienses Altos e Fluminense-PI. Além deles, Cametá, Tocantinópolis, Maranhão, Moto Club e Águia de Marabá.
O River-PI volta a disputar uma competição oficial no dia 28 ou 29 de abril, quando estreia pela Série D do Brasileiro, contra o Águia, em casa, pela primeira rodada da competição. A CBF ainda vai detalhar as primeiras rodadas da disputa nacional. O ge acompanha o lance a lance da partida em tempo real.
Initial plugin text

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu