Geral

Rocha voa, destrói vidro de carro e quase atinge motorista em avenida movimentada de Ribeirão Preto

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

16/04/2024 por Redação

Incidente ocorreu na Avenida Maurílio Biagi, na manhã desta terça-feira (16). Roçagem de mato era realizada próxima ao local no momento. Um pedaço de rocha voou e destruiu o para-brisa de um carro em movimento na Avenida Maurílio Biagi, uma das principais de Ribeirão Preto (SP), na manhã desta terça-feira (16).
Com o impacto, a pedra atravessou o vidro, quase atingiu a motorista e só foi parar no banco de trás do veículo. Ninguém ficou ferido.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
Próximo ao local, funcionários de uma empresa prestavam serviço de corte de grama para a prefeitura, com o uso de uma roçadeira. A suspeita é de que a rocha tenha voado durante o trabalho.
A designer Paula Toro, que conduzia o veículo, disse que estava indo trabalhar quando ocorreu o incidente e relatou o susto.
Estou tremendo até agora. Realmente, estava vindo sentido bairro-Centro e vi um escuro, um vulto, e um estrondo muito grande, um ar passando do lado da minha cabeça. No momento, você não consegue assimilar nada, porque é um barulho muito grande. Só desviei um pouco, perdi um pouco a direção, e freei, destacou.
Além do susto, a mulher ficou com cacos de vidro espalhados pelo corpo.
Rocha destruiu para-brisa de carro em avenida de Ribeirão Preto
Arquivo pessoal
O que dizem os responsáveis?
Procurada, a Secretaria de Infraestrutura de Ribeirão Preto informou que notificou a empresa Caçambas Brasil, responsável pelo trabalho de roçagem, e que está dando apoio à motorista.
A EPTV, afiliada da TV Globo, procurou a empresa, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu