Geral

Polícia Ambiental flagra homens pescando em local proibido no Rio do Peixe, em Parapuã

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

16/04/2024 por Redação

Equipamentos de pesca foram apreendidos e os envolvidos devem responder criminalmente. Polícia Ambiental flagra homens pescando em local irregular no Rio do Peixe, em Parapuã (SP)
Polícia Ambiental
A Polícia Militar Ambiental flagrou quatro homens, de 25, 26, 30 e 40 anos, pescando em local proibido no Rio do Peixe, nesta segunda-feira (15), em Parapuã (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Durante patrulhamento pela estrada de terra que dá acesso à Usina Quatiara, os policiais avistaram um veículo que vinha na direção do manancial. O carro foi abordado e os policiais se depararam com quatro homens, que foram submetidos a busca pessoal, mas nada de irregular foi encontrado.
Durante a vistoria no veículo, os agentes localizaram dois rádios comunicadores sobre o banco dianteiro e uma tarrafa de nylon com malhas de 60 milímetros no porta-malas.
Os envolvidos foram questionados para onde estavam indo e informaram que são pescadores amadores e iriam pescar com a tarrafa no Rio do Peixe, que faz jusante à Usina Hidrelétrica Quatiara.
Diante da situação, foi constatado o ato tendente à pesca, sendo lavrados quatro Autos de Infração Ambiental na modalidade de advertência por pescar em local proibido.
O petrecho de pesca foi apreendido e depositado na sede da Polícia Ambiental de Presidente Prudente, onde ficará à disposição da Justiça.
A ocorrência será apresentada via ofício à Delegacia de Polícia local e os envolvidos devem responder criminalmente.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu