Geral

Foco, força e fé: A inspiradora trajetória de Talitha Rendeiro Paranhos

Política - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

16/04/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Talitha Rendeiro Paranhos, CEO da revista Mulher em Foco, é uma mulher cuja vida é guiada pela fé e integridade. Nascida em um lar evangélico e filha do Pastor Otávio Rendeiro e Júlia Rendeiro, ela encontrou em Deus os pilares para sua jornada de vida. Ao lado de seu amado esposo, o Pastor Davinci Paranhos, e suas três preciosas filhas, Larissa, Thayla e Otávia, Talitha compartilha uma vida de bênçãos e alegria, dedicada à sua família, que é seu maior tesouro.

Originária de Salvador, Talitha escolheu Teixeira de Freitas como seu lar, uma cidade com significado especial, onde seu pai é pastor há mais de duas décadas e onde constituiu família. Sua dedicação à missão que abraçou é inabalável, e sua vida é um testemunho vivo do poder transformador da fé.

Como líder da revista Mulher em Foco e vice-presidente do grupo Átrio Comunicação, Talitha desempenha um papel fundamental na disseminação dos valores cristão, no evangelismo e na inspiração de leitores em todo o mundo através da palavra d Deus, sua regra de fé e pratica. Sua influência se estende além do âmbito evangélico, também alcançando a esfera política, onde promove ideais de integridade e comprometimento valorizando a mulher.

/

Talitha Rendeiro Paranhos é mais do que uma líder e comunicadora; ela é uma mulher guerreira e batalhadora, que alcançou seus sonhos com determinação, sempre reconhecendo a mão de Deus em cada passo de sua jornada. Seu legado é um farol, iluminando caminhos e tocando corações até a volta de Jesus.

Talitha convida a todos a acompanharem seu trabalho através das redes sociais, enquanto pede as orações dos irmãos para fortalecer sua missão e caminhada.

Por: Liberdadenews/Ascom

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu