Crimes

"Confessei porque apanhei" disse suspeito de ter atirado no empresário

Jovem participou da reconstituição e negou a autoria do crime em Teixeira de Freitas

Redação com informações site Liberdade News
29/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 29/12/2015 às 12h59 por Redação

(Foto site Liberdade News)(Foto site Liberdade News)

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, realizou a reconstituição do crime ocorrido na madrugada do último dia 19 de dezembro que resultou na morte do empresário Vítor Aguiar. A reprodução aconteceu na Rua Tapajós no Bairro Universitário, local onde o empresário foi baleado com um tiro no peito e morreu horas depois no hospital.

Além das autoridades policiais e do Ministério Público, esteve presente Renilton Prachedes Rodrigues, 20 anos de idade, suspeito que foi preso em São Mateus no Espírito Santo, que é vizinho da residência onde ocorreu o crime. Os trabalhos da perícia foram realizados dentro do imóvel e também foi ouvido as versões dadas por pessoas que estavam dentro do imóvel no momento em que o empresário foi baleado.

Após ouvir as testemunhas os trabalhos se concentraram na parte de externa da casa e foi solicitada a presença do suspeito. Ao ser levado para frente do imóvel e na presença de todos veio o momento mais tenso da reconstituição, quando ao ser perguntado pelo perito de onde ele teria atirado, Renilton olhou para o perito e disse que não havia atirado.

Questionado pelo coordenador da 8ª COORPIN Dr. Marcus Vinicius o porquê ele teria assumido o crime, então ele disse "Assumi porque apanhei muito".

Coordenador do Departamento de Polícia Técnica disse que o objetivo da reprodução era esclarecer alguns pontos ainda escuros nas investigações, e que ninguém é obrigado a produzir provas contra si mesmo. Já o representante do Ministério Público revelou que havia apenas sido convidado, e que participou visitando ter uma melhor visão do caso. Vizinhos que acompanharam a reprodução simulada disseram que o jovem é casado, trabalhador e que seria incapaz de cometer o crime.

Veja o momento de retirada do suspeito:


Link curto:

TÓPICOS:
Reconstituição Crime Empresário Teixeira De Freitas Suspeito

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu