Geral

Caravelas inaugura novo Centro de Fisioterapia e Pilates: ESPAÇO VIDA

Saúde - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

16/04/2024 por Redação

/

Caravelas: A cidade de Caravelas celebrou a abertura do ESPAÇO VIDA na manhã do último sábado, 06 de abril de 2024, marcando um avanço significativo nos serviços de saúde e bem-estar da cidade. O centro oferece tratamentos de fisioterapia e pilates, com uma abordagem personalizada para atender às necessidades individuais de cada paciente.

Equipado com os mais modernos aparelhos do mercado e um ambiente climatizado para garantir o máximo conforto, o ESPAÇO VIDA promete ser um refúgio de tranquilidade e cuidado.

/

Dra. Tainá Ramalho, fisioterapeuta responsável e sócia-proprietária do estabelecimento, expressou sua gratidão e compromisso: “Estamos imensamente agradecidos por esta oportunidade divina de inaugurar nosso estúdio de Pilates. Nosso objetivo é promover a saúde e o bem-estar dos nossos pacientes, oferecendo uma vida livre de dores e restrições, melhorando assim a sua qualidade de vida.”

O ESPAÇO VIDA está convenientemente situado na Rua Ernesto Caetano, em frente à Delegacia da Polícia Civil, no coração de Caravelas, convidando a comunidade a conhecer e desfrutar dos benefícios de seus serviços.

/

Por: Lenio Cidreaira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu