Esporte

Renato Kayzer é regularizado e já pode estrear pelo Fortaleza

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/04/2024 por Redação

Jogador vai para a segunda passagem pelo Tricolor O atacante Renato Kayzer já pode reestrear pelo Fortaleza. Com empréstimo ao Criciúma desde do começo de 2024, o Leão do Pici exerceu a cláusula contratual de retorno do atleta, que tem vínculo até 31 de dezembro de 2025. O atacante já pode entrar em campo no duelo de quarta-feira (17), contra o Cruzeiro.
+ Confira as novidades do Fortaleza
Kayzer regularizado no BID
CBF
Kayzer chegou ao Leão em 2022 como reforço mais caro da história do futebol cearense na época, mas foi pouco utilizado por Vojvoda. O Fortaleza adquiriu 60% dos direitos econômicos do atacante por R$ 6 milhões. No Leão, disputou 23 partidas e acabou se despedindo em julho do clube.
O jogador teve lesão no ligamento do tornozelo esquerdo em outubro de 2023, atuando pelo Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul, e precisou passar por cirurgia. Após a lesão no clube sul-coreano, o jogador voltou ao Brasil para realizar o tratamento. A reabilitação pós-cirúrgica foi feita no Centro de Treinamento do Athletico-PR, antigo clube do jogador. Após 10 meses de recuperação, voltou aos gramados.
Renato Kayzer, Fortaleza
Mateus Lotif / Fortaleza EC
O último jogo disputado com a camisa do Fortaleza ocorreu no dia 12 de junho de 2022, contra o Athletico-PR, pela Série A.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu