Geral

Menino de 2 anos com autismo morre após se afogar em piscina de casa no interior da Bahia

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/04/2024 por Redação

Brayan Levy Rios Dias tinha 2 anos. Caso aconteceu em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Menino de 2 anos com autismo morre após se afogar em piscina de casa no interior da Bahia
Arquivo Pessoal
Um menino de 2 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA), morreu após se afogar nas piscina da casa onde morava, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
O afogamento de Brayan Levy Rios Dias aconteceu na tarde de domingo (14), na rua Andaraí. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro ao garoto, mas ao chegar no local, o menino já tinha sido retirado da piscina e recebido os primeiros socorros.
LEIA TAMBÉM:
Criança morre afogada após mergulhar em lagoa com o pai na Bahia
Menino de 5 anos morre afogado em piscina após pular muro de casa de eventos na Bahia
O Samu iniciou o atendimento no local, ainda na ambulância, mas Brayan Levy não resistiu. O corpo dele foi levado para o necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade.
O sepultamento do menino acontecerá na tarde desta segunda-feira (15), no Cemitério São Jorge, em Feira de Santana, depois de ser velado na igreja evangélica do bairro Jardim Cruzeiro.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu