Geral

Câmeras de adega mostram última imagens de PM antes de desaparecer no litoral de SP; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/04/2024 por Redação

Luca Romano Angerami foi visto pela última vez em adega na comunidade Santo Antônio, em Guarujá. Polícias Civil e Militar seguem os trabalhos para encontrá-lo. Câmeras de adega mostram última imagens de PM antes de desaparecer no litoral de SP
Câmeras de monitoramento de uma adega em Guarujá, no litoral de São Paulo, gravaram o soldado da PM Luca Romano Angerami na madrugada de domingo (14), pouco antes de desaparecer. Nos vídeos obtidos pela TV Tribuna, emissora afiliada da Globo, o jovem de 24 anos aparece bebendo com duas pessoas e pagando a conta no caixa. Um suspeito de tê-lo sequestrado foi preso e informou à polícia que Luca foi executado em São Vicente. (Veja mais abaixo)
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as informações preliminares eram de que Luca foi visto pela última vez na adega, situada na comunidade Santo Antônio, na noite de sábado (13). As novas imagens, gravadas na madrugada de domingo, apontam que ele ainda estava no estabelecimento por volta da 1h18.
Na gravação, Luca sorri e conversa com duas pessoas, um homem e uma mulher, enquanto toma uma cerveja no local. Há várias pessoas dentro do estabelecimento, enquanto outras socializam do lado de fora.
Um dos trechos mostra o jovem no caixa ao lado do mesmo homem com quem estava. Ele faz um pagamento com o cartão e o rapaz que o acompanha pega o que parecem ser copos plásticos. Em seguida, os dois viram as costas e se afastam da fila.
Luca aparece nas imagens conversando com um homem e uma mulher; em outro trecho, faz um pagamento no caixa da adega
Reprodução
Desaparecimento
O soldado da PM está desaparecido desde que foi visto pela última vez na adega. De acordo com a SSP-SP, o carro dele foi encontrado abandonado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na mesma cidade, na manhã de domingo (14). A PM informou à equipe de reportagem que a chave do veículo estava em cima do porta-malas.
Luca é morador de Santos (SP), mas trabalha no 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) em São Paulo. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrá-lo.
Por volta de 19h30 de domingo, a PM prendeu um homem de 36 anos na Rua das Magnólias. O suspeito de ter participado do desaparecimento contou aos policiais ter entrado no carro do agente com outras pessoas, levado o jovem até São Vicente e, supostamente, o executado com a arma dele.
Depois disso, o corpo teria sido jogado da Ponte do Mar Pequeno. O suspeito foi autuado em flagrante por sequestro qualificado e roubo majorado na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá.
PM desaparece e carro dele é encontrado abandonado em rodovia de Guarujá (SP)
Reprodução e Matheus Croce/TV Tribuna
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu