Geral

Suspeito de matar funcionário de universidade é preso em Fortaleza

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

15/04/2024 por Redação

Homem foi capturado por força de um mandado de prisão preventiva por homicídio qualificado. Homem é morto próximo à lagoa do Bairro Itaperi, em Fortaleza.
Reprodução
O homem suspeito de matar um funcionário da Universidade Estadual do Ceará (UECE), no Bairro Itaperi, em Fortaleza, foi preso na capital. A captura do suspeito ocorreu na última sexta-feira (12), no mesmo bairro onde o crime aconteceu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
No dia 21 de fevereiro deste ano o corpo do zelador Marcio José Galdino Maciel, de 43 anos, foi encontrado em uma lagoa que fica na universidade. A vítima, que trabalhava há sete anos na instituição, apresentava marcas de golpes de foice.
Horas após o crime, Francisco Iranildo Soares Napoleão, de 26 anos, se apresentou em uma unidade da Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
No decorrer das investigações, realizada pela 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DHPP), a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de Francisco Iranildo, que foi autuado por homicídio qualificado pela morte do zelador.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu