Geral

Teixeira: Homem baleado no Bairro Liberdade recebe atendimento de emergência

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/04/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 12 de abril, por volta das 20h00, um grave incidente abalou a tranquilidade do Bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas. Um homem foi baleado na Rua Céu Azul e imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo relatos, a Polícia Militar foi acionada após disparos de arma de fogo serem ouvidos na região. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que a vítima, após pedir água em uma residência, foi surpreendida por um atirador armado com um revólver. Mesmo ferido com duas perfurações nas costas, o homem conseguiu fugir com a ajuda de um colega, pulando o muro de uma igreja evangélica e buscando refúgio.

A vítima, identificada como Jorge Artur de Jesus Silva, 23 anos, natural de Itabuna, foi levada às pressas para o bloco cirúrgico do hospital municipal. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde, mas é sabido que ele requer cuidados intensivos.

A tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. A motivação e a identidade do autor dos disparos ainda são um mistério. As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, que busca esclarecer os fatos e encontrar o responsável pelo ataque.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu