Geral

Confronto Policial em Distrito de Prado termina com três suspeitos mortos e apreensão de armas e drogas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

14/04/2024 por Redação

/

Prado: Na manhã deste sábado, 13 de abril, uma operação policial realizada pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) em uma área rural do distrito de Pau Rancado, no município de Prado-Ba, resultou em um confronto armado. A intervenção, que começou por volta das 06h00, foi desencadeada após denúncias de atividades criminosas na região. Segundo relatos, os policiais foram informados sobre a presença de indivíduos armados, supostamente membros de uma facção criminosa, que estariam cometendo homicídios e assaltos, além de intimidar a população local.

Ao chegar no local indicado, a polícia se deparou com vários suspeitos que correspondiam à descrição fornecida. Os suspeitos reagiram à presença policial com disparos de arma de fogo, o que levou a um revide proporcional por parte das forças de segurança. Três indivíduos foram encontrados feridos após o confronto e, apesar dos esforços de socorro imediato, vieram a falecer na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado-Ba.

/

Durante a operação, foram apreendidos diversos itens, incluindo uma motocicleta Yamaha com sinais de identificação adulterados, armas de fogo de diversos calibres, munições, uma submetralhadora com numeração suprimida, uma espingarda calibre .12, além de porções de cocaína e maconha preparadas para venda. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, sob a supervisão do delegado plantonista, Manoel Andreetta.

Os suspeitos foram identificados como sendo, Edcarlos Santos Souza, 27 anos; Sérgio Victória da Conceição, 20 anos, e um adolescente de 16 anos. Os corpos dos indivíduos foram transferidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para os procedimentos de Medicina Legal necessários.

/

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu