Geral

Homem é preso após xingar e ameaçar atear fogo na casa da namorada, em Pres. Prudente

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

13/04/2024 por Redação

Ocorrência de violência doméstica foi registrada, na manhã deste sábado (13), na Vila Líder. Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP)
Arquivo/g1
Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (13), por violência doméstica contra a namorada, uma mulher de 43 anos, na Vila Líder, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal. No local, encontraram o envolvido na frente da residência e a vítima no quintal do imóvel.
A mulher relatou que tinha uma medida protetiva contra o homem e afirmou que o namorado a impediu de sair na rua, pois iria matá-la com um tiro e atear fogo na residência.
Já o homem disse à PM que tinha conhecimento da medida protetiva, porém havia retornado para casa há alguns dias. Além disso, neste sábado, o casal começou a discutir por causa da falta de gás de cozinha. Ele negou as ameaças.
Ainda conforme o documento policial, a mulher disse que namorou com o envolvido por cerca de um mês e afirmou que ele é viciado em entorpecentes e uma pessoa agressiva, que a ameaça e a persegue.
A vítima informou também que registrou um Boletim de Ocorrência contra ele, que resultou na concessão da medida protetiva. Após isso, não havia tido mais contato com o namorado. Porém, na noite desta sexta-feira (12), ele foi até sua casa e pediu desculpas, disse que estava arrumando um trabalho e iria mudar de vida.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher aceitou o envolvido novamente em sua casa e passaram a noite juntos. Na manhã deste sábado, ela conversava com seu filho na cozinha e ele chegou dizendo: “você está falando de homem”.
A mulher pediu que ele saísse de sua casa, mas o homem disse que não sairia. Ela empurrou ele até a rua e, na sequência, o envolvido começou a xingá-la e proferir ameaças.
O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Em depoimento, disse que já foi preso “por vários crimes” e cumpriu 20 anos de pena. Ele relatou que o casal teve uma discussão há dois meses e a mulher fez um Boletim de Ocorrência contra ele. Além disso, na manhã deste sábado, os dois começaram a discutir porque o gás de cozinha tinha acabado. Ele ainda negou que tenha ameaçado a mulher de morte ou dito que iria atear fogo na casa.
O delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do envolvido por violência doméstica, que permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu