Esporte

Finalistas da Copa Campina 2024 serão conhecidos neste domingo

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

13/04/2024 por Redação

Semifinais acontecerão, em jogos únicos, na Vila Olímpica Plínio Lemos e terão transmissão ao vivo, e gratuita, do Jornal da Paraíba Chegou a hora de conhecer os dois times que farão a grande final da Copa Campina 2024. Das 20 equipes que iniciaram a competição, restaram apenas São Domingos de Monte Castelo, Cariús do Catolé, Guarani das Malvinas e Francana da Chã, que farão as semifinais neste domingo. As duas partidas serão na Vila Olímpica Plínio Lemos e serão transmitidas pelo Jornal da Paraíba
+ Confira a tabela completa da Copa Campina
Vila Olímpica Plínio Lemos, Campina Grande
Expedito Madruga/ge
São Domingos de Monte Castelo x Cariús do Catolé
A primeira semifinal envolve justamente o atual campeão da competição. O São Domingos de Monte Castelo vem de uma classificação sobre o Santos da Estação, nas quartas de final. Já o Cariús do Catolé quer repetir a dose depois de ter eliminado o próprio São Domingos, mas esse da Zona Leste. A partida começará às 8h45.
Cariús do Catolé eliminou o São Domingos da Zona Leste, nas quartas de final
Rafael Costa
A narração de São Domingos de Monte Castelo x Cariús do Catolé será de Edson Maia, com os comentários de Apolo Ricarte e as reportagens de Afonso Carlos.
Guarani das Malvinas x Francana da Chã
Na outra semifinal será a vez de o atual vice-campeão entrar em campo. Depois de eliminar a Desportiva do Pedregal, o Guarani das Malvinas vai em busca de sua segunda final consecutiva. Do outro lado, a Francana da Chã chega ao duelo que antecede a grande decisão depois de superar o Cruzeiro do Belo Monte
Guarani das Malvinas eliminou a Desportiva do Pedregal, nas quartas de final da Copa Campina 2024
Heitor Nascimento/Guarani das Malvinas
A narração de Guarani das Malvinas x Francana da Chã será de Bruno Rafael, com os comentários de Leonardo Alves e as reportagens de Marcos Siqueira.
Semifinais da Copa Campina 2024
14.abr | 8h45 | São Domingos do Monte Castelo x Cariús do Catolé (Vila Olímpica Plínio Lemos)
14.abr | 10h45 | Guarani das Malvinas x Francana da Chã (Vila Olímpica Plínio Lemos)
Para avançar à grande final, cada equipe precisará apenas de uma vitória simples. Em caso de empate, a definição será nas cobranças de pênaltis.
Leia mais notícias do esporte paraibano no ge.globo.com/pb

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu