Entretenimento

Fiorella Mattheis e Alexandre Pato aproveitam festas de fim de ano em Trancoso

Familiares e amigos chegaram em um jatinho particular no final de semana, afirma jornal

Redação com informações site Jornal Extra
23/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 23/12/2015 às 20h33 por Alessandro Granda

Foto: @fiorellamattheis / Instagram / reproduçãoFoto: @fiorellamattheis / Instagram / reprodução

Já dizia o escritor Jorge Amado, O que a baiana tem? O distrito de Porto Seguro, Trancoso tem encantado turistas e famosos. Fiorella Mattheis e Alexandre Pato fazem parte do time que adora aproveitar um tempinho livre para curtir o litoral baiano. Dessa vez o casal decidiu levar os pais, familiares e amigos para curtir o final de ano nas praias lindas, pousadas espetaculares e festas divertidas da região.

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, os pombinhos e os familiares chegaram a Trancoso em um jatinho particular. O grupo se dividiu, os familiares de Pato seguiram na frente. Enquanto Alexandre e Fiorella, foram na última segunda-feira (21), já que estiveram no casamento de Paulo Gustavo e Thales Bretas no Rio de Janeiro.

Nas redes sociais a loira divide com os fãs cada momento da viagem, entre alguns dos cliques Fiorella aparece deitada em uma boia na piscina ostentando um corpão de dar inveja. Pato fez questão de publicar fotos ao lado da namorada demostrando todo carinho e amor.

Link curto:

TÓPICOS:
Férias Festas Trancoso Fiorella Mattheis Alexandre Pato

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu