Geral

Centro Universitário de Salvador oferece atendimento gratuito de nutrição; veja como agendar horário

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

12/04/2024 por Redação

Atendimento acontece às quartas e quintas-feiras, a partir das 14h15, na clínica-escola do Núcleo Integrado de Saúde (NIS), localizada no campus da instituição, na Avenida Paralela. Faculdade oferece atendimento gratuito de nutrição em Salvador
Divulgação
Estudantes do curso de nutrição do Centro Universitário UniRuy, sob supervisão dos professores, oferecem atendimento nutricional gratuito para a população, em Salvador.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
O atendimento acontece às quartas e quintas-feiras, a partir das 14h15, na clínica-escola do Núcleo Integrado de Saúde (NIS), localizada no campus da instituição, na Avenida Paralela.
Os interessados em ter acesso ao serviço precisam preencher um formulário online e agendar um horário. Para a consulta presencial são necessários:
documento com foto;
exames recentes (caso tenha);
encaminhamento médico.
Os atendimentos são focados na especialidade de nutrição clínica. Durante a consulta, os pacientes passam por uma avaliação corporal por meio dos exames de antropometria e bioimpedância, recebem orientações sobre alimentação saudável, além de receber um plano alimentar individualizado.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu