Geral

Homem é preso suspeito de matar jovem a facadas após vítima abraçar a namorada dele

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/04/2024 por Redação

Autor teria deferido golpes em festa, em Mineiros (GO). Suspeito já tinha mandado de prisão por outro homicídio cometido a facadas em Três Lagoas (MS). Karlos Eduardo Lopes de Oliveira é suspeito de assassinatos em Mineiros (GO) e Três Lagoas (MS).
Divulgação / Polícia Civil
A Polícia Civil (PC) de Goiás prendeu o homem suspeito de um assassinato a golpe de facas ocorrido em Mineiros, no sudoeste de Goiás, em março de 2024. O crime teria sido motivado por um abraço que a vítima deu na namorada do suspeito. Karlos Eduardo Lopes de Oliveira já possuía outro pedido de prisão preventiva por assassinato cometido na cidade de Três Lagoas (MS), também cometido a facadas.
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
A prisão foi efetivada no estado de São Paulo, com apoio da Delegacia de Polícia de Castilho. O nome do suspeito foi divulgado pela Polícia Civil com o objetivo de identificar testemunhas que possam esclarecer na investigação dos casos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com informações divulgadas pela PC, o crime ocorreu durante uma festa em que Karlos Eduardo estava com a namorada. Depois de a vítima ter dado um abraço na mulher, Oliveira começou uma discussão.
LEIA TAMBÉM
Adolescente é morto a tiros quando saía de unidade de saúde em Mineiros
Biólogo viraliza ao passear com onças em Goiás; vídeo
Pedreiro é morto por ex-ajudante na frente do filho da vítima, diz polícia
O suspeito teria saído da festa e retornado em seguida com uma faca em mãos, de acordo com testemunhas ouvidas pela PC. Karlos Eduardo teria golpeado a vítima e atingido com diversas facadas. Apesar de ter sido socorrida, a vítima não resistiu e morreu no local.
Divulgação de imagem e nome do suspeito - Polícia Civil
A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n° 13.869/2019, portaria n° 547/2021 – PC e Despacho do Delegado de Polícia Civil responsável pela prisão, visto que o investigado é citado em outras investigações e também a divulgação tem o propósito de identificar novas testemunhas, o que poderá auxiliar nessa investigação.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu