Geral

Polícia prende homem suspeito de matar jovem de 23 anos em Curitiba; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

11/04/2024 por Redação

Thaís da Silva Siqueira, de 23 anos, foi encontrada em uma região de mata no dia 29 de janeiro, no bairro Campo de Santana, dois dias depois de desaparecer. Homem foi preso em Paranaguá, no litoral. Imagens mostram suspeito e jovem assassinada saindo de tabacaria em São José dos Pinhais
O suspeito de matar Thaís da Silva Siqueira, de 23 anos, em Curitiba, foi preso na quarta-feira (10), em Paranaguá, no litoral do estado, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo da jovem foi encontrado em uma região de mata no dia 29 de janeiro, no bairro Campo de Santana, dois dias depois de desaparecer. Ela foi morta com golpes de faca nas regiões do rosto, pescoço, mão e boca.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
A polícia não revelou o nome do autor e disse também que os dois tinham um relacionamento esporádico.
Nesta quinta (11), a Polícia Civil (PC-PR) divulgou imagens que auxiliaram na investigação. No vídeo é possível ver o casal saindo de uma tabacaria, por volta das 4h40 da manhã do dia 27 de janeiro, também no bairro Campo de Santana. Assista acima.
Em seguida, sobem em uma motocicleta e depois são gravados por outra câmera de segurança passando próximo de onde Thaís foi assassinada.
Por volta das 5h30 da manhã, imagens mostram o homem chegando na própria residência sozinho.
O percurso seria por volta de 4,1 km de distância [...] Ou seja, percurso que de moto e de madrugada poderia ser percorrido facilmente em torno de sete minutos, oito minutos no máximo e ele leva em quinze minutos, disse o delegado Bruno da Silva Menezes.
Jovem é encontrada morta dias depois de desaparecer em Curitiba
Reprodução/Redes Sociais
Conforme a corporação, o mandado de prisão do suspeito estava expedido há bastante tempo, mas o homem estava em condição de foragido.
No interrogatório, ele ficou em silêncio.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu