Geral

Tragédia na BR-101: Mulher é encontrada morta, semimua e com trauma na cabeça em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

11/04/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Na noite desta quarta-feira, 10 de abril, um crime brutal foi registrado na cidade de Teixeira de Freitas. A Polícia foi acionada por volta das 19h30, acerca de um corpo feminino, encontrado na BR-101. A vítima estava seminua (despida na parte de baixo) efoi encontrada com graves ferimentos na cabeça.

A Polícia Militar (87ª CIPM), após ser notificada sobre o ocorrido, prontamente se dirigiu ao local, onde constatou a veracidade das informações. A vítima foi identificada como Degeane Piedade Romana, de 29 anos, natural de Nova Viçosa. Proximo ao corpo, foi encontrado uma sacola contendo roupas.

Os miitares preservaram a cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado de plantão, Charlton Bortolini, juntamente com os peritos Manoel Garrido e Everton dos Anjos, realizou o levantamento cadavérico e a perícia no local. Após os procedimentos iniciais, o agente público Sidney Neves conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.

A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e encontrar o responsável por este ato violento. A família de Degeane Piedade Romana aguarda a liberação do corpo para realizar o sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu