Geral

Prefeitura de Eunápolis segue com obra de drenagem pra beneficiar moradores dos bairros Rosa Neto e Juca Rosa

Devido à grande erosão do local, a ligação entre os dois bairros é precária e a obra exige muito acompanhamento e detalhamento. A prefeitura segue com equipamentos e materiais de [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

11/04/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comDevido à grande erosão do local, a ligação entre os dois bairros é precária e a obra exige muito acompanhamento e detalhamento. A prefeitura segue com equipamentos e materiais de alta qualidade para beneficiar a população.
A prefeitura de Eunápolis segue com obras de recuperação da rede de drenagem na ladeira que liga os bairros Rosa Neto e Juca Rosa. “A região está recebendo um trabalho detalhado e de alta qualidade, que exige bastante acompanhamento e que vai beneficiar a população residente nos dois bairros”, afirma Marcelo Vicente, Secretário de Infraestrutura.
A intervenção tem como objetivo principal evitar alagamentos e deslizamentos de terra, proporcionando maior segurança e qualidade de vida aos moradores da área. Além disso, a obra contribui para a preservação do meio ambiente, ao reduzir os impactos causados pela erosão.
Ascom &8211 Prefeitura de Eunápolis

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu