Geral

Morre mulher que teve o corpo incendiado em estação de trem da Zona Oeste do Rio

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

10/04/2024 por Redação

Michele Pinto passou dois dias internada em estado grave. Primo diz que ex não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há um mês; após o crime, ex pulou da Ponte Rio-Niterói e morreu. Michele Pinto teve o corpo incendiado pelo ex-marido, segundo a família
Reprodução
Morreu, na tarde desta quarta-feira (10), a mulher que teve o corpo incendiado em uma plataforma da estação de trem de Augusto Vasconcelos, na Zona Oeste do Rio. Michele Pinto, de 39 anos, tinha sido atacada na última segunda (8).
Um homem, que segundo a família é o ex dela, a atacou na plataforma do trem e fugiu pelos trilhos.
Familiares dela disseram que o autor do crime é Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, ex-marido de Michele, que não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Civil informou que Edmilson se jogou da Ponte Rio-Niterói logo após o crime e morreu.
Esse safado tacou fogo na minha prima, esse covarde, só porque não aceitou a separação, afirma o primo Wagner Monzato.
Edmilson Félix
Reprodução
Segundo o primo, ele cometeu o crime pouco depois que a moça deixou a filha dos dois na casa da mãe dele. O casal estava separado há mais de um mês. Em outro episódio, o homem já tinha invadido a casa de Michele e quebrado móveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou Michele para o Hospital Rocha Faria, onde ela passou por uma cirurgia de emergência. O quadro era grave. No dia seguinte, ela foi transferida para o Hospital Pedro II, que é especialista em queimaduras, mas não resistiu.
O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande).

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu