Geral

Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre caminhonete e viatura da Polícia Militar na MG-404

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

10/04/2024 por Redação

Segundo a Polícia Militar, os oficiais seguiam de Salinas para o município de Taiobeiras, quando a motorista da caminhonete foi ultrapassar uma motocicleta e perdeu o controle da direção. Batida foi na altura do KM-25, em Salinas
Polícia Militar/Divulgação
Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente entre uma caminhonete e uma viatura da Polícia Militar na MG-404, em Salinas, no fim da tarde dessa terça-feira (9). Entre as vítimas, estão dois sargentos que sofreram lesões leves.
Segundo a Polícia Militar, os oficiais seguiam de Salinas para o município de Taiobeiras, quando a motorista da caminhonete foi ultrapassar uma motocicleta e perdeu o controle da direção. Ela bateu na lateral da moto e continuou na contramão.
Ainda de acordo com a PM, o condutor da viatura desviou para evitar uma batida de frente, mas não foi possível evitar a colisão lateral.
Viatura foi atingida na lateral
Polícia Militar/Divulgação
Após o acidente, o motociclista fugiu do local e não foi identificado. O sargento que conduzia a viatura foi socorrido com lesões no braço, face e escoriações. O outro militar sofreu ferimentos na região do pescoço; os dois foram levados para o hospital Santo Antônio, em Taiobeiras, em uma viatura da PM.
A motorista da caminhonete, de 40 anos, e o filho dela, de 14, também foram socorridos por uma equipe da PM e foram encaminhados para a UPA de Salinas com lesões leves.
A viatura e a caminhonete ficaram danificadas e foram removidas do local por um guincho.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu