Esporte

Remo x Paysandu: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do clássico #774

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

10/04/2024 por Redação

Tudo o que você precisa saber sobre o clássico mais jogado no mundo, que se enfrentam pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde Remo e Paysandu se enfrentam nesta quarta-feira, dia 10, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, a bola rola a partir das 20h, no Estádio Mangueirão. O confronto está em aberto após 0 a 0 na ida. O ge acompanha todos os lances deste clássico decisivo em Tempo Real.
Estádio Mangueirão, em Belém
Divulgação/Ag. Pará
Um novo empate no Re-Pa #774 leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer o clássico, avança para a final da Copa Verde, e vai encarar o vencedor do confronto entre Vila Nova e Cuiabá.
Initial plugin text
O Remo tenta se recuperar da primeira derrota desde que trocou de treinador, além de superar um jejum em Re-Pa: há cinco jogos o Leão não marca em clássicos contra o maior rival. Os azulinos buscam a classificação e o retorno à final da Copa Verde após três anos após o seu primeiro e único título da competição.
Já o Paysandu chega embalado após vencer o rival no jogo de ida do Campeonato Paraense, por 2 a 0. O Papão defende uma invencibilidade de seis Re-Pa. Caso avancem diante do Remo, os bicolores chegarão à terceira decisão seguida da Copa Verde, competição na qual o Papão é o maior campeão, com três títulos.
Transmissão
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances - clique aqui.
Transmissão: TV Cultura.
Escalações Prováveis
Remo - Técnico Gustavo Morínigo
A invencibilidade de Gustavo Morínigo no comando do Remo durou 8 jogos. Sem tempo para lamentar, o treinador azulino segue com problemas para montar o time, já que o zagueiro Ligger e o meia Jaderson, ainda estão lesionados.
O Leão deve ser diferente daquele que perdeu para o Paysandu no último domingo, e também em relação ao que jogou a ida da Copa Verde. Entre as mudanças, Matheus Anjos deve iniciar o jogo, Marco Antônio entra no ataque, que tem a dúvida entre Ytalo ou Ribamar como “9”.
Provável Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Bruno Bispo e Raimar; Paulinho Curuá (Renato Alves), Pavani e Matheus Anjos; Sillas, Marco Antônio e Ytalo (Ribamar).
Paysandu - Técnico Hélio dos Anjos
Invicto há 14 Re-Pa, Hélio dos Anjos terá força máxima para encarar o Remo. Em relação a ida, o treinador conta com os retornos do lateral-esquerdo Kevyn, o volante Leandro Vilela, e o atacante Jean Dias, que inclusive marcou no clássico pela final estadual. Com exceção do defensor, os outros dois devem ser titulares.
No gol, Diogo Silva será novamente o titular, no setor de meio campo Biel deve ser o principal criador do time, o trio ofensivo responsável pelo primeiro gol no Re-Pa do Paraense, formado por Edinho, Jean Dias e Nicolas será uma das principais armas do Papão para o duelo.
Provável Papão: Diogo Silva; Edilson, Wanderson, Lucas Maia e Bryan Borges (Kevyn); Leandro Vilela, João Vieira e Biel; Edinho, Jean Dias e Nicolas.
Arbitragem
Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
Árbitro Assistente 1: Guthieri Javari Rodrigues (ES)
Árbitro Assistente 2: Adilson Gomes de Oliveira (ES)
Quarta Árbitra: Gleika Oliveira Pinheiro (PA)

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu