Geral

Dupla é presa por roubar e aplicar golpes em turistas em Arraial d’Ajuda

Cidades - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

10/04/2024 por Redação

/

Porto Seguro: Policiais civis prenderam dois homens acusados de roubar e aplicar golpes em turistas hospedados em uma pousada na Estrada da Balsa, em Arraial dAjuda, Porto Seguro.

Joarles Soares do Nascimento, 24 anos, e Juramdir Silva Viana, 25 anos, foram localizados e presos em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e mandados de busca e apreensão.

INVESTIGAÇÕES – Segundo o delegado Valfredo Neto, titular de Arraial dAjuda, as investigações iniciaram após a dupla roubar celulares e bens de turistas na pousada. Além do roubo, os criminosos utilizaram o celular de uma das vítimas para solicitar valores via WhatsApp, se passando pela vítima.

GOLPES – Com o golpe, os criminosos obtiveram cerca de R$ 4.500,00. Uma representação pelas prisões e buscas nos imóveis dos investigados foi protocolada e deferida pela Justiça Criminal.

PRISÕES ANTERIORES – Em outubro de 2023, a dupla já havia sido presa em flagrante por policiais civis por realizar compras em distribuidoras e enviar comprovantes falsos de Pix para fraudar os pagamentos. Na ocasião, eles obtiveram alvará de soltura e respondiam ao processo em liberdade.

Fonte: Radarnews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu