Geral

Polícia Técnica busca identificar corpo encontrado e localizar familiares em Teixeira de Freitas

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

10/04/2024 por Redação

/

Teixeira de Freitas: Neste dia 09 de abril, o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas divulgou informações sobre um corpo não identificado encontrado no Km 18 da estrada para Medeiros Neto, próximo ao distrito de Nova Lídice. O objetivo é localizar conhecidos e familiares do falecido.

O corpo, um homem vestido com blusa, bermuda jeans desfiada e cinto de tecido azul, foi descoberto no dia 4, por volta das 9h00. Não foram encontradas tatuagens, cicatrizes ou marcas de nascença que pudessem ajudar na identificação. Também não foi possível estimar a idade ou características físicas como altura e peso.

/

Entre os itens encontrados com o cadáver estavam uma carteira, um celular, documentos pessoais, um projétil de arma de fogo, uma chave de veículo Volkswagen e um chaveiro com a foto de um homem e duas crianças, além da inscrição Atalaia e a frase Você me ensinou a ser o que eu nem imaginava.

O estado de decomposição avançado do corpo não permitiu a identificação de ferimentos ou traumas. As investigações estão a cargo do delegado Dr. Maderson Souza Dias e sua equipe. A Polícia Técnica solicita que qualquer informação relevante seja compartilhada com a máxima discrição, procurando a Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas ou entrando em contato com a Polícia Militar (190), Polícia Civil (197) ou Polícia Técnica (3292-4518).

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu