Geral

Jadna Paiva: Experiência e Compromisso na pré-candidata à Prefeitura de Medeiros Neto

Política - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

10/04/2024 por Redação

/

Medeiros Neto: Jadna Paiva, uma figura política veterana com mais de 30 anos dedicados ao serviço público, foi confirmada como pré-candidata a prefeita de Medeiros Neto pelo partido Avante. A cerimônia de filiação ocorreu no sábado, 30 de abril, na cidade de Vereda, com a presença do influente líder político baiano Ronaldo Carletto, além de deputados, secretários, vereadores e outras lideranças políticas.

Jadna Paiva, que já serviu quatro mandatos como vereadora e um como prefeita, é amplamente reconhecida por sua gestão eficaz e é aclamada pela maioria dos moradores de Medeiros Neto. O vereador Cabral destacou o trabalho significativo de Jadna Paiva, especialmente sua atenção aos mais humildes e necessitados.

/

A plataforma política de Jadna é apoiada por uma coalizão de três partidos - Avante, PP e Solidariedade - e conta com 36 candidatos a vereadores. Sua administração anterior foi notável por diversas obras significativas tanto na sede quanto nos distritos do município.

Mulher, filha, mãe, avó e advogada, Jadna Paiva está pronta para assumir mais quatro anos de gestão. Ela busca estabelecer uma parceria com a população para promover o bem-estar social, dando ênfase à educação, saúde, trabalho e esporte, além de se comprometer com ações de transparência junto aos cidadãos.

/

Jadna Paiva representa a melhor escolha para Medeiros Neto. É uma Aliança de Experiência e Dedicação para a cidade. Pelo seu histórico político, sua honestidade, sua competência, eu não poderia deixar de apoiá-la, disse Ronaldo Carletto.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu