Geral

Prefeito Jânio Natal visita obras da nova Tarifa – Mercado do Peixe

Acompanhado por centenas de apoiadores, o Prefeito Jânio Natal esteve, no final da tarde desta sexta-feira (05/04), em visita às obras da nova Tarifa – Mercado do Peixe. “Quero agradecer [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

09/04/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comAcompanhado por centenas de apoiadores, o Prefeito Jânio Natal esteve, no final da tarde desta sexta-feira (05/04), em visita às obras da nova Tarifa – Mercado do Peixe. “Quero agradecer a todos os pescadores de Porto Seguro e dizer que pretendemos, no mês de junho, inaugurar esta bela obra.”, afirmou.


As obras seguem em ritmo acelerado e farão da nova Tarifa o mercado de peixe mais bonito do Brasil, contando com deck de madeira, boxes para bares, restaurantes, sanitários e local específico para a limpeza do pescado, entre outras novidades Os investimentos são com recursos do município, em mais uma grande obra.
Todo o projeto foi tratado com os pescadores, atendendo às suas necessidades específicas. O entorno da nova Tarifa será completamente revitalizado, com nova praça, piso intertravado, iluminação e bancos.
“A nova Tarifa atende a uma solicitação antiga dos pescadores e foi projetada com eles. Tenho certeza de que, além de melhorar a vida de quem vive da pesca, será um novo cartão-postal em nossa cidade!”, finalizou Jânio.
Fonte: Secom – Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu