Geral

Suspeito de homicídio é preso em Ibirapuã após cumprimento de mandado da Polícia Civil

Polícia - com informações do LiberdadeNews

Rastro101
Com informações do LiberdadeNews

09/04/2024 por Redação

/

Ibirapuã: Na manhã deste domingo, 07 de abril, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas executou um mandado de prisão temporária contra Geneci Glisard, de 42 anos. Glisard é acusado do homicídio de Leonardo de Jesus Reis, ocorrido em 03 de março de 2024, no centro de Ibirapuã.

As investigações apontaram Glisard como o autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram Leonardo. Após o crime, Glisard fugiu com sua família para Teixeira de Freitas. Em 21 de março, foram cumpridos dois mandados de busca em Ibirapuã, resultando na apreensão de celulares do indivíduo que auxiliou na fuga de Glisard.

No último domingo, acompanhado de seu advogado, Antonio Rocha Neto, OAB/BA 41396, Glisard se entregou na Delegacia de Teixeira de Freitas. Durante o interrogatório, ele confessou o crime e revelou ter descartado a arma em um canavial durante a fuga. Afirmou ter cometido o homicídio após ser ameaçado pela vítima no ano anterior.

Geneci Glisard foi detido e está sob custódia da Polícia Civil, aguardando as decisões judiciais. O inquérito policial está próximo de ser concluído.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Matéria relacionada

Jovem de Teixeira de Freitas é morto a tiros em Ibirapuã

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu