Geral

Dois homens morrem após perseguição policial com tiroteio

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/04/2024 por Redação

Um terceiro suspeito conseguiu fugir entrando em um matagal. Somente em abril, seis suspeitos foram mortos pela Polícia Militar durante perseguições. Carro ficou destruído ao bater em poste na LMG-806
Reprodução/TV Globo
Dois homens morreram após uma perseguição policial, que terminou com uma troca de tiros, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite desta segunda-feira (8). Um terceiro suspeito conseguiu fugir entrando em um matagal.
Segundo a Polícia Militar (PM), o carro foi roubado em Ibirité, também na Região Metropolitana, há cerca de 30 dias, e usado em um homicídio.
Quando os três suspeitos passaram com o carro por uma viatura do batalhão, os militares reconheceram e iniciaram o acompanhamento.
Os ocupantes do veículo roubado perceberam a aproximação da polícia e fugiram. Começou a perseguição, até que, de acordo com a PM, os suspeitos atiraram contra os militares, que revidaram.
A perseguição terminou somente quando os suspeitos bateram contra um poste na LMG-806, mas a troca de tiros continuou.
Os indivíduos que estavam dentro desse veículo, saíram com armas em punho, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou novamente à injusta agressão – vindo a alvejar dois indivíduos que estavam dentro do carro, sendo que um desses três indivíduos que estavam dentro do carro, conseguiu evadir pela mata que existia na LMG. Os dois indivíduos que estavam dentro do carro foram alvejados, foram socorridos, mas infelizmente faleceram no hospital. Esse indivíduo que faleceu tem passagem pela polícia, já é conhecido pela Polícia Militar. Inclusive, ele é um dos suspeitos que roubou o veículo, utilizado na fuga, mês passado, explicou o capitão Pedro Veloso.
Com os suspeitos, os policiais militares apreenderam dois revólveres, três celulares e munições.
Outras mortes
Somente em abril, seis suspeitos foram mortos pela Polícia Militar durante perseguições.
Na sexta-feira (5), dois homens foram baleados – e um deles morreu – durante uma perseguição polcial, após a suspeita de eles roubarem o carro de um policial militar, em Belo Horizonte. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.
Na terça-feira (2), três homens suspeitos de praticar uma série de roubos foram mortos pela Polícia Militar (PM), durante perseguição na madrugada em Contagem, na Grande BH.
Celulares, revólveres e munições foram apreendidos
Reprodução/TV Globo
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu