Geral

Leilão do Detran-PB tem mais de 900 veículos disponíveis

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

08/04/2024 por Redação

De acordo com o órgão, os veículos foram apreendidos e não foram resgatados pelo dono. Leilão do Detran-PB acontece exclusivamente de modo online. Detran faz leilão virtual com 900 carros e motos apreendidos após infrações de trânsito na PB
Foco Leilões/Divulgação
O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza um novo leilão eletrônico de veículos apreendidos e não resgatados dos pátios do órgão. O leilão acontece a partir do dia 9 de abril, exclusivamente na modalidade online. O leilão do Detran-PB vai disponibilizar 930 veículos, entre carros e motos.
O leilão vai ser realizado por meio do site oficial da empresa responsável. No site já é possível ver as imagens dos veículos e oferta de lances. Os carros e motos a serem leiloados estão classificados como recuperáveis e sucatas.
Para acessar o leilão no dia 9 de abril, é necessário entrar no site indicado, realizar um cadastro prévio, além de ofertar os lances, sendo possível também acompanhar lances de terceiros.
Segundo o Detran-PB, podem participar do leilão tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar do leilão, desde que preencham os requisitos contidos no edital.
Estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal;
Endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal;
Situação regular na Receita Estadual do Estado da Paraíba, nos casos de pessoas físicas e pessoas jurídicas com registro estadual.
Será possível a visitação apenas de forma online, pelo site da organizadora do leilão.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu