Geral

Transferido da Bolívia para Maceió, Leandro depõe sobre assassinato da esposa, Mônica Cavalcante

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

08/04/2024 por Redação

Mulher foi morta em São José da Tapera em junho de 2023. Prisão do marido, que ficou foragido por quase um ano, aconteceu em Santa Cruz de La Sierra na quinta-feira (4). Leandro Pinheiro Barros foi preso na Bolívia após passar quase um ano foragido pelo assassinato da esposa, Mônica Cavalcante, no interior de Alagoas
Reprodução/TV Gazeta
Leandro Pinheiro Barros, preso na Bolívia após passar quase um ano foragido pelo assassinato da esposa, Mônica Cavalcante em São José da Tapera, interior de Alagoas, prestou depoimento à Polícia Civil nesta segunda-feira (8) e deu detalhes do crime.
Ao ser preso em Santa Cruz de La Sierra, na quinta-feira (4), Leandro confessou o crime e disse que estava bêbado quando matou a esposa. Contudo, o depoimento oficial só foi prestado agora aos delegados Igor Diego e Diego Nunes, na sede da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco).
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Mônica tinha 26 e foi assassinada com cinco tiros em frente ao fórum da cidade no dia 18 de junho de 2023. Ela gravou um vídeo momentos antes do crime no qual relataou agressões e o medo de ser morta pelo marido. O casal tinha dois filhos.
Mônica tinha 26 anos e foi assassinada com 5 tiros
Arquivo Pessoal
No país boliviano, Leandro Barros levava uma vida pacata, já estava em um outro relacionamento, tinha amigos e era visto frequentando cultos evangélicos.
LEIA TAMBÉM
Irmã de Mônica Cavalcante fala sobre prisão do ex-cunhado: Vivendo a vida como se não tivesse feito nada
Para despistar a polícia, o fugitivo chegou a mudar o visual e usava documentos falsos. Ele foi preso na Bolívia graças ao trabalho de inteligência da Polícia Civil e a parceria com as Forças Especiais da Polícia Boliviana.
VÍDEO: Delegado fala sobre vida pacata que Leandro levava na Bolívia
Homem que matou mulher em Alagoas vivia vida comum na Bolívia e frequentava igrejas
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu