Geral

VÍDEO: Motociclista voa por cima de carro durante batida e fica em estado grave em Rio Branco

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

08/04/2024 por Redação

Teste de etilômetro apresentou resultado negativo. Motociclista voa por cima de carro durante batida e fica em estado grave em Rio Branco
Um carro e uma moto colidiram na tarde deste domingo (7), no bairro Aviário, na capital acreana. O acidente foi filmado por uma câmera de segurança e mostra o motociclista Massimo Henrique, de 27 anos, voando por cima do carro e caindo a vários metros do veículo. (Veja vídeo acima)
Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptrans), ao chegar no local, o condutor do automóvel informou que os dois veículos transitavam em sentidos opostos. O carro estava na Estrada do Aviário e fazia uma conversão para a Avenida Nações Unidas quando foi surpreendido pela motocicleta que, segundo o motorista, vinha em alta velocidade.
Ainda segundo o depoimento, o condutor da motocicleta possivelmente não se atentou ao deslocamento do carro e acabou colidindo frontalmente. O teste de etilômetro, feito para identificar ingestão de álcool, foi realizado no condutor do carro com resultado negativo.
Ainda conforme o Bptrans, não foi realizado o teste do bafômetro no motociclista devido ao estado de saúde do homem.
O condutor da motocicleta recebeu atendimento médico e, segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), apresentava escoriações pelo corpo e uma possível fratura no braço esquerdo. No pronto-socorro de Rio Branco, a equipe médica plantonista informou ao Rbtrans que o condutor estava em estado grave possivelmente com uma fratura no braço e que seria intubado devido ao seu estado de saúde.
Em conversa com o g1, um familiar, que não quis se identificar, disse que Massimo está lúcido e na manhã desta segunda-feira (8) faria uma cirurgia no braço além de procedimento cirúrgico na bacia para a retirada de líquido do pulmão.
Homem está em estado grave após acidente
Arquivo pessoal
Vídeos: g1

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu