Geral

SÃO JOÃO DE PORTO SEGURO É ASSUNTO ENTRE AGENTES DE TURISMO

O São João de Porto Seguro, em junho, promete ser um evento prá lá de animado com uma estrutura de ponta e uma programação repleta de atrações que celebram a [...]

Rastro101
Com informações do site Queagito.com

08/04/2024 por Redação

Divulgação/Queagito.comDivulgação/Queagito.comO São João de Porto Seguro, em junho, promete ser um evento prá lá de animado com uma estrutura de ponta e uma programação repleta de atrações que celebram a rica cultura nordestina vívida na cidade. Com uma mistura do melhor do sertanejo, sofrência, piseiro e o tradicional forró pé de serra, a festa promete agradar a todos os gostos.

A festa junina em Porto Seguro considerada ícone de manifestação cultural, segurança e diversão, foi destaque durante o evento São João do Nordeste Azul, com programação apresentada em várias cidades polos emissores em São Paulo e Minas Gerais, encerrado em Uberlândia nesta terça-feira (2/4), repercutindo como assunto importante entre agentes de viagens.

Além das atrações musicais nacionais e regionais, a agenda apresentada inclui eventos em várias comunidades locais, que terão típica festa junina formando arraiais multicoloridos por bandeirolas comidas e drinks tradicionais com frutas tropicais, raízes e temperos da região fogueirinhas e brincadeiras que devem contagiar bairros, vilarejos e distritos, com destaque para o forró pé de serra em Caraíva, Trancoso, Vale Verde e muitos outros.

Estão confirmados os cantores sertanejos, Luan Santana e Eduardo Costa, que prometem encantar o público com seus sucessos consolidados e hits do momento. A cidade está preparada com sua estrutura hoteleira com mais de 65 mil leitos 65 mil leitos, registrados no Mapa do Turismo Brasileiro do MTU ordenamento de trânsito e mobilidade urbana malha aérea com voos dedicados em vários polos além de segurança para os forrozeiros curtam o São João com tranquilidade.

Durante o dia, os visitantes poderão desfrutar dos mais de 90 quilômetros de praias preservadas, explorar a rota gastronômica local, fazer passeios a pontos turísticos que remetem ao período colonial e até mesmo vivenciar experiências étnicas em aldeias indígenas pataxós. “O São João de Porto Seguro é mais do que uma festa, é uma cesta bem entrelaçada de experiências e sabores inesquecíveis!”, destaca o sec. adjunto de Turismo, sobre o planejamento da gestão do prefeito Jânio Natal e seu vice, sec. de Turismo, Paulinho Toa Toa.

Fonte: Secom – Porto Seguro

Link curto:

TÓPICOS:

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu