Esporte

Braz comenta ausência de Carlinhos em final contra o Flamengo: "Jamais faria pedido para que não jogasse"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

08/04/2024 por Redação

Destaque do Nova Iguaçu foi contratado pelo Rubro-Negro e se apresentará ao novo clube nesta segunda-feira Carlinhos foi o principal desfalque do Nova Iguaçu na final contra o Flamengo neste domingo. O jogador chegou a constar como titular na lista divulgada pelo clube, mas foi retirado momentos antes do jogo. O Rubro-Negro, que já vencera por 3 a 0 no fim de semana passado, sagrou-se campeão com novo triunfo, o último por 1 a 0.
+ Tite dá medalha para o técnico do Nova Iguaçu e celebra título do Flamengo: Emoção única
Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu | melhores momentos | final do Campeonato Carioca 2024
O desempenho de Carlinhos no estadual chamou a atenção de diversos clubes e o Flamengo se antecipou para fechar a contratação do jogador às vésperas do primeiro jogo da decisão. Ainda assim, ele enfrentou o Rubro-Negro no Maracanã e, ao fim da partida, confirmou a transferência. Neste domingo, depois do aquecimento, o jogador sentiu dores na coxa direita e não pôde fazer sua despedida pela equipe da Baixada Fluminense.
Depois do jogo, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou a ausência do atacante e garantiu não ter existido qualquer tipo de influência do Rubro-Negro no desfalque:
- Acredito que isso (a lesão) não vai ser nenhum tipo de problema. Quero deixar claro, que isso não teve nenhum tipo de relação com a contratação dele. É um rapaz profissional, e o Flamengo jamais faria qualquer tipo de pedido ou solicitação para que ele não jogasse esse jogo - afirmou o dirigente.
O camisa 9, agora ex-Nova Iguaçu, começa sua trajetória rubro-negra já na semana que começa nesta segunda-feira.
- O Carlinhos vai se apresentar amanhã (segunda) no Flamengo. Eu tentei falar com ele no final do jogo, mas não o encontrei. Tinha muita gente e também era momento de comemorar. Mas vou entrar em contato - completou.
+ Aposta, Carlinhos teve custo bem abaixo dos reforços de 2024; saiba o valor
Carlinhos foi a quarta contratação do Rubro-Negro na temporada, antes chegaram De la Cruz, Viña e Léo Ortiz. E o desempenho no início do ano tem mostrado uma equipe bem encaixada em busca de mais títulos. Mas a direção do clube não descarta novas contratações.
+ Flamengo supera o Vasco e se torna maior campeão invicto do Carioca
Após a entrega do troféu, o presidente Rodolfo Landim falou sobre o assunto:
Carlinhos, do Nova Iguaçu
Agif
- A janela principal já fechou, temos uma muito curta até o dia 19 de abril. Trouxemos o Carlinhos do Nova Iguaçu e existe a possibilidade de vermos um ou outro nome. Não é algo descartado. Vamos analisar ou faremos no meio do ano na outra janela se assim for necessário - afirmou o dirigente.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
Carlinhos não estará no próximo jogo do Flamengo, contra o Palestino, na próxima quarta-feira, porque foi contratado após o fechamento das inscrições para a primeira fase da Libertadores. Mas o atacante ficará à disposição para o Campeonato Brasileiro, que começa no próximo fim de semana.
-
-
🗞️ Leia mais notícias do Flamengo
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu