Geral

Praia Grande, SP, realiza cadastro habitacional para posterior inclusão em central de vagas; veja o que fazer

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

07/04/2024 por Redação

Quem já realizou o cadastro em 2022, precisa atualizar as informações. Sistema pode ser acessado no site da Prefeitura. Praia Grande, SP, realiza cadastro habitacional para posterior inclusão na central de vagas
Arquivo/Divulgação/Prefeitura de Praia Grande
A Secretaria de Habitação (Sehab) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, abre nesta segunda-feira (8) o sistema online para cadastro e recadastro habitacional. Os dados serão analisados, com o objetivo de comprovar as informações apresentadas, para posterior inclusão na central de vagas da habitação na cidade.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, quem já realizou o cadastro em 2022, precisa atualizar as informações. O cadastramento será 100% online podendo ser realizado em dispositivos com acesso à internet como computadores e celulares.
O sistema pode ser acessado no site da Prefeitura de Praia Grande. Antes de iniciar o cadastramento ou atualização é importante ler com atenção as informações disponíveis na página inicial do sistema. Será necessário realizar a digitalização e upload de documentos para comprovar as informações prestadas no cadastro ou atualização. Após a análise, os inscritos receberão um e-mail confirmando o cadastro de demanda habitacional.
O cadastro não assegura o atendimento habitacional. Isso porque cada esfera do Governo possui seus critérios para atendimento habitacional, seja um programa federal, estadual ou municipal. Porém, o cadastro, é importante para que a prefeitura busque mais recursos e terrenos para a construção de novos conjuntos habitacionais.
Neste mês de abril, o sistema ficará aberto de segunda até sexta (12). No próximo mês, o endereço eletrônico ficará novamente ativo durante uma semana. Em caso de dúvidas, o morador pode entrar em contato com a Secretaria de Habitação no telefone: 3496-2033.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu