Geral

Trilha e oficina marcam programação do Museu da Energia de Salesópolis para abril

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

07/04/2024 por Redação

Interessados devem se inscrever com antecedência porque atividades têm número limitado de participantes. Primeira ação é a Trilha da Fenda que acontece no dia 13 de abril. Museu de Energia em Salesópolis tem trilha e oficina de confecção de bonecas em abril
Fundação Energia e Saneamento
Uma trilha pela Mata Atlântica é uma das atrações da programação do Museu da Energia de Salesópolis para abril. Os interessados devem se inscrever com antecedência porque o número de participantes das atividades é limitado e elas são pagas.
A programação começa no dia 13 de abril com a Trilha da Fenda. O visitante percorre um trecho de Mata Atlântica e tem a oportunidade a contemplação do bioma local e a biodiversidade da fauna e flora. O ponto alto da caminhada é a Cachoeira dos Freires uma das maiores quedas dágua naturais do Rio Tietê.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Já no dia 20 de abril, o Museu promove uma oficina de confecção de bonecas Abayomi (bonecas de pano). A artesã e artista Caroline Sena comanda a oficina que preserva a tradição cultural afro-brasileira e desenvolve a coordenação motora, concentração e habilidades manuais.
As inscrições para as atividades podem ser feitas antecipadamente através do WhatsApp do Museu da Energia Salesópolis ou por e-mail. Os detalhes estão disponíveis no site oficial do museu.
Programação do Museu da Energia de Salesópolis em abril
Onde: Museu da Energia de Salesópolis
Endereço: Estrada dos Freires, km 6, Salesópolis
Trilha da Fenda
Quando: 13/04
Horário: às 10h
Público-alvo: maiores de 7 anos e limite máximo de 15 participantes por grupo
Inscrições: R$ 16,00 por pessoa, necessário agendamento prévio no WhatsApp do Museu da Energia Salesópolis (11) 99115-0020
Boneca Abayomi
Quando: 20/04
Horário: às 10h
Público-alvo: maiores de 7 anos e limite máximo de 15 participantes por grupo
Inscrições: R$ 11,00 por pessoa, com agendamento prévio no WhatsApp do Museu da Energia Salesópolis (11) 99115-0020
Assista mais notícias do Alto Tietê

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu