Esporte

Auxiliadora vence mais uma e Manoel Marinho empata com Judith Gomes pelo Sub-17 da Copa TV Grande Rio

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

06/04/2024 por Redação

O Colégio Auxiliadora se isolou na liderança após derrotar o Colégio Dr. Edson Ribeiro. Já a Escola Manoel Marinho se complicou ainda mais após empatar com a Escola Judith Gomes Quatro equipes do grupo B do Sub-17 entraram em quadra neste sábado, na Copa TV Grande Rio de Futsal. Em confronto válido pela segunda rodada, a Escola Manoel Marinho e Escola Judith Gomes ficaram no empate em 2 a 2. Já na segunda partida, o Colégio Auxiliadora derrotou o Colégio Dr Edson Ribeiro por 6 a 5 e se isolou ainda mais na liderança.
Escola Manoel Marinho sofre empate nos minutos finais e segue na lanterna do grupo B do Sub-17, na Copa TV Grande Rio
Diana Silva/ge
Na última rodada, a Escola Judith Gomes, em segundo na chave, vai enfrentar o líder, Colégio Auxiliadora, no dia 20 de abril, às 14h15. Na lanterna do grupo com um empate e uma derrota, a Escola Manoel Marinho joga no dia 19, às 18h30, contra o Colégio Dr. Edson Ribeiro que, com a derrota, ficou na terceira colocação.
Escola Manoel Marinho x Escola Judith Gomes
Escola Manoel Marinho empata com a Escola Judith Gomes pelo Sub-17 da Copa TV Grande Rio de Futsal
Diana Silva/ ge Petrolina
Na lanterna do grupo B do Sub-17, a Escola Manoel Marinho entrou em quadra buscando a vitória para continuar sonhando com a permanência na competição. Motivado, Kayky abriu o placar para a equipe, mas Pio apareceu para deixar tudo igual para a Escola Judith Gomes que, com o resultado, ficava na segunda posição da chave com dois empates.
+ Confira os jogos das categorias de base
Na volta do intervalo, Kayky marcou novamente e colocou a equipe da Escola Manoel Marinho na frente outra vez. O jogo seguiu com o placar favorável para equipe e parecia definido, mas nos segundos finais Kauan empatou para a Escola Judith Gomes, mantendo o adversário na lanterna do grupo B, com apenas um ponto. Placar final: Escola Manoel Marinho 2x2 Escola Judith Gomes.
Colégio Auxiliadora x Colégio Dr Edson Ribeiro
Colégio Auxiliadora derrota o Colégio Dr. Edson Ribeiro e se isola na liderança do Sub-17 da Copa TV Grande Rio
Diana Silva/ge Petrolina
Líder do grupo B do Sub-17, o Colégio Auxiliadora entrou em quadra para manter a boa campanha na competição. A equipe até chegou a abrir o placar com um gol de Arthur, mas o Colégio Dr. Edson Ribeiro mostrou que também estava de olho nos três pontos e Japa deixou tudo igual na partida. Em seguida, Darlan fez o gol da virada para o Edson Ribeiro.
A equipe do Auxiliadora não desanimou e Cauã empatou o jogo. O Colégio Dr. Edson Ribeiro reagiu logo em seguida e Japa marcou mais um e deixou a equipe na frente. O placar não durou muito e Cauã apareceu de novo e a partida seguiu empatada.
No segundo tempo, as equipes voltaram com força total e Cauã marcou mais um para o Auxiliadora, seguido de Marcos que ampliou a vantagem. A resposta do Edson Ribeiro veio em seguida, com Pinheiro.
Logo após, Cauã Caldas chutou para marcar o sexto gol do Auxiliadora, encaminhando a vitória. Ainda no fim do jogo, em lance de bate rebate, Gabriel marcou contra para o Edson Ribeiro. Placar Final: Colégio Auxiliadora 6x5 Colégio Dr. Edson Ribeiro

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu