Crimes

Bandidos tocam terror em residência de cigano

Ação criminosa aconteceu em Eunápolis e os meliantes fugiram dando vários tiros para cima

Redação com informações do site Via 41
16/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 16/12/2015 às 18h20 por Alessandro Granda

(Foto site Via 41)(Foto site Via 41)

Quatro elementos fortemente armados realizaram uma ação criminosa ousada ao invadir uma casa de cigano na Rua Afonso Gutemberg Amazonas no bairro Sapucaieira, em Eunápolis.

De acordo com informações das vítimas que estavam presentes no local, os meliantes chegaram em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Durante ação criminosa os elementos roubaram parelhos de celulares, dinheiro, cheques e joias. Um detalhe que chamou atenção foi a forma que os bandidos saíram em disparada dando vários tiros para cima.

De imediato uma equipe da Delegacia de Furtos e Roubos foi acionada e após iniciar as investigações se deparam com os suspeitos onde iniciou uma perseguição na BR-101. Ao chegarem próximo ao Naturaves os elementos abandonaram uma das motos as margens da rodovia e fugiram por um matagal.

A moto abandonada pelos marginais foi conduzida para o Complexo Policial onde foi constatada que a mesma tinha sido roubada na última segunda-feira (14) no projeto Maravilha.

Os agentes investigativos da Delegacia de Furtos e Roubo seguem com as investigações no sentido de prender os criminosos. A polícia pede caso alguém tem alguma informação que possa ajudar nas investigações entre em contato com a delegacia pelo Telefone: (73) 3261-8122.

Link curto:

TÓPICOS:
Assalto Cigano Criminosos Eunápolis Polícia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu