Geral

IFPA recebe inscrições em Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

05/04/2024 por Redação

A inscrição é gratuita, e pode ser realizada até o dia 12 de abril, das 9h às 12h e das 15h às 18h, direto no Departamento de Ensino do Campus Santarém. IFPA oferta 4 vagas para professor substituto
Ascom IFPA/Divulgação
O Campus Santarém do Instituto Federal do Pará (IFPA) está com inscrições abertas ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação, por tempo determinado, de professor substituto das áreas de Engenharia Civil, Medicina Veterinária, Zootecnia e Turismo.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
✍🏼 A inscrição é gratuita, e pode ser realizada até o dia 12 de abril, das 9h às 12h e das 15h às 18h, direto no Departamento de Ensino do Campus, que fica localizado na Av. Castelo Branco, bairro Interventoria.
Para cada área prevista no edital, será selecionado um professor. Os quatro professores serão contratados por um prazo de 12 meses, podendo, no interesse da administração pública, ser prorrogada a contratação por igual período. As atribuições envolvem atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino e ainda atividade de assessoramento, assistência, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente.
De acordo com o Edital do PSS, cada candidato pode concorrer a apenas uma das vagas.
O profissional deve ter a titulação mínima exigida em Edital na área pretendida. E deve apresentar o currículo, as cópias e originais das titulações, cópias e originais das comprovações de experiências profissionais docentes e dos certificados de cursos extracurriculares. 📄📄
O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. A primeira etapa consiste na prova de desempenho didático (ministrada em 30 minutos para a Banca Examinadora), de caráter eliminatório e classificatório. E a segunda fase é a prova de títulos, de caráter classificatório.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu