Geral

Carro desgovernado cai em lagoa, e motorista consegue sair antes de veículo afundar; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

04/04/2024 por Redação

Caso foi na tarde desta quinta-feira (04), em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Carro cai em lagoa da cidade de Sete Lagoas, região Central de MG
Um carro desgovernado caiu em uma lagoa, na cidade de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, nesta quinta-feira (04). (Veja o vídeo acima)
Segundo a Polícia Militar, o motorista contou aos policiais que o carro não estava ligando. Ele insistiu algumas vezes, até que, ao dar a partida, o veículo funcionou, porém de forma acelerada. Por isso, ele perdeu o controle da direção, desceu em alta velocidade a Rua Olvídeo Marques e caiu na lagoa.
Momento em que o carro que caiu na lagoa começa a afundar.
Redes Sociais
De acordo com a PM, o homem, de 54 anos, estava com uma mulher de 36. Os dois conseguiram do carro antes de afundar completamente. Ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do etilômetro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o casal não precisou de socorro ou atendimento médico.
“Estivemos no local e, quando chegamos, o veículo já tinha afundado todo. Como não havia vítimas, os bombeiros não entraram na lagoa. Cabe ao dono do carro acionar uma empresa especializada para a retirada”, explicou o Sargento Fernando Gonçalves Barbosa.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Sete Lagoas e aguarda retorno.
Vídeos mais assistidos do g1 MG

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu