Crimes

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Itanhém

Suspeita foi presa e encaminhada para unidade policial onde foi registrado o flagrante

Redação com informações do site Bahia Extremo Sul
14/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 14/12/2015 às 09h07 por Alessandro Granda

(Foto site Bahia Extremo Sul)(Foto site Bahia Extremo Sul)

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO),de Medeiros Neto, realizaram a prisão de uma mulher suspeita por associação com o tráfico de drogas, na Rua Edvaldo Nogueira, no Bairro Monte Santo, em Itanhém, cidade que fica situada a 272 quilômetros de Itagimirim.

De acordo com informações da polícia, após receberem uma denuncia uma guarnição desconfiou da atitude suspeita de Viviane Conceição Santos. 22 anos de idade. Ao localizarem a mulher em atitude suspeita, os policias militares fizeram a abordagem e encontraram 05 (cinco) pedras de "crack”.

Presa em flagrante, Viviane conduziu os policiais até sua residência onde foi apreendido uma pedra bruta de "crack”, tamanho médio e R$ 80,00 (oitenta) reais em espécie, proveniente do comercio de drogas na localidade.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado de plantão. Viviane Conceição Santos foi flagranteada acusada por crime de tráfico com base no artigo 33 do código penal brasileiro e será transferida para o presídio.

Link curto:

TÓPICOS:
Mulher Prisão Itanhém Drogas Polícia Flagrante

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu