Geral

Dupla é indiciada por tentativa de homicídio contra adolescente de 16 anos em Cristais, MG

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/04/2024 por Redação

Tentativa de homicídio aconteceu em dezembro do ano passado; adolescente também foi responsabilizado. Dois homens de 20 e 44 anos foram indiciados após uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos em Cristais (MG). Um adolescente de 17 anos, investigado por envolvimento, também foi responsabilizado.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite do dia 6 de dezembro de 2023. No dia do crime, a vítima estava acompanhada de colegas no bairro conhecido como Buraco Fundo, quando três homens encapuzados chegaram em um veículo.
Dupla é indiciada por tentativa de homicídio contra adolescente de 16 anos em Cristais
Polícia Civil
Um dos suspeitos permaneceu no carro, enquanto os outros dois, portando uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 38, desembarcaram e realizaram disparos contra o adolescente, que conseguiu fugir. Um dos disparos chegou a atingir a vítima na região pubiana. Após a ação criminosa, os suspeitos retornaram para o veículo e fugiram
No decorrer das investigações, os três suspeitos foram identificados (entre eles, o adolescente de 17 anos) e confessaram o crime. A tentativa de homicídio teria sido motivada por vingança, em razão de um suposto crime patrimonial cometido contra um dos suspeitos em data anterior.
Durante as apurações, a espingarda calibre 22 utilizada na tentativa de homicídio foi encontrada com o adolescente de 17 anos. O investigado, de 44, entregou a outra arma de fogo empregada no crime, além de 42 munições calibre 38 e outras 69, calibre 22. Por esse motivo ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu