Entretenimento

"Ficou com medo?", dispara Alexandre Frota em vídeo de ataque a Lula

"Nós vamos tirar o PT do poder e você vai junto! Está dado o recado, irmão. Eu também sou um revoltado", completou o ator

Redação com informações do site IG
11/12/2015 por Alessandro Granda, atualizado em 11/12/2015 às 23h08 por Alessandro Granda

(Foto reprodução)(Foto reprodução)

Alexandre Frota surpreendeu em vídeo nas redes sociais ao aparecer com rosto coberto alusivo as aparições dos membros do Estado Islâmico. Mas, o protesto é em apoio à manifestação do domingo (13) e relatou ameaças. "Você acha que eu tenho medo? Acha que domingo vai estragar a nossa festa pela democracia?"

Nas imagens Frota aparece atacando o ex-presidente Lula está circulando pelas redes sociais. No Facebook, a página "Movimento Contra Corrupção" divulgou a gravação na tarde desta sexta-feira (11).

Durante a mensagem, Frota direciona os ataques ao ex-presidente, relata ameaças e fala sobre a manifestação a favor do impeachment. "Você fica mandando esses vagabundos da CUT me ameaçar... Você acha que eu tenho medo? Acha que domingo vai estragar a nossa festa pela democracia?", pergunta.

Frota conclui o vídeo manifestando apoio ao impeachment: "Nós vamos tirar o PT do poder e você vai junto! Está dado o recado, irmão. Eu também sou um revoltado."

Veja o vídeo

Link curto:

TÓPICOS:
Alexandre Frota Lula Vídeo Estado Islâmico Revolta

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu