Geral

Três pessoas morrem em Vila Isabel durante invasão de criminosos rivais ao Morro dos Macacos

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/04/2024 por Redação

Moradores da região contam que foram acordados por muitos tiros às 4h. Polícia Militar afirmou que atua na região e reforçou o policiamento nos principais acessos da comunidade. Três pessoas morrem em Vila Isabel durante invasão de criminosos rivais ao Morro dos Macacos
Três pessoas morreram em um confronto entre criminosos no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (3). Moradores da região contam que foram acordados por muitos tiros às 4h.
A troca de tiros entre bandidos foi causada por uma disputa entre criminosos da comunidade do São João, no Engenho Novo, ligados ao Comando Vermelho, que invadiram o Morro dos Macacos, dominado pelo Terceiro Comando Puro.
As disputas entre os bandidos ultrapassaram as fronteiras da comunidade e chegaram até a Rua Souza Franco. André Oliveira Vieira, de 41 anos, foi morto. A família contou que ele estava passando e foi atingido pelo tiroteio.
Os outros dois mortos foram atingidos na comunidade.
Moradores da área afirmam que sofrem com os confrontos entre facções criminosas há pelo menos um ano.
Na mesma rua, imagens de câmeras de segurança registraram a invasão de dois criminosos que tentaram se esconder em um edifício. Eles chegam a pular a grade para fugir.
A Polícia Militar afirmou que atua na região e reforçou o policiamento nos principais acessos da comunidade.
Câmera de segurança registrou momento que homens pulam grade em prédio em Vila Isabel
Reprodução/ TV Globo

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu